Oficina Culinária

Espaço projetado para vivências terapêuticas com os usuários

A fim de trabalhar questões de vida diária e prática e também para as atividades com o grupo de Mães, a fim de oportunizar maior geração de renda para as famílias.

Reabilitação Virtual

Envolve o retorno imediato da informação através de aparelhos sensórios eletrônicos, que nesse caso, é o console Nintendo® Wii e seus acessórios.

Espaço projetado para o desenvolvimento de atividades com o sistema NINTENDO WII® e Xbox 360 Kinect, para a reabilitação clínica a fim de favorecer a modernização terapêutica com o uso da realidade virtual nas intervenções multidisciplinares.

O console Wii da marca Nintendo®, pode ser usado como mais um recurso terapêutico dentro do processo de reabilitação do paciente, servindo como uma terapia complementar, ou seja, auxiliando a fisioterapia convencional do paciente, de uma forma recreativa e motivacional. Com o Wii é possível fazer uma série de atividades, como por exemplo, jogar tênis, boliche, baseball e golfe, propiciando estímulos motores e cognitivos de forma lúdica.

Grupo de Mães

Tem como objetivo promover o bem estar, visando uma melhora na qualidade de vida das mães, através do fortalecimento da autoestima.

O mesmo atende a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais que prevê a promoção da autonomia e melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência, seus cuidadores e sua família.

Também objetiva atender a necessidade relatada por essas mães nos atendimentos clínicos de seus filhos na instituição. São mulheres que necessitam ser amparadas e fortalecidas para conseguirem continuar a sua jornada com seus filhos “especiais”.

Bandagem Terapêutica

Aval. e acompanhamento de Disfagia

Prescrição de Recursos e Tecnologia Assistiva

Oficina Culinária

Transporte

Reabilitação Virtual

Assessoria Escolar

Deseja conhecer nosso espaço? Ligue para nós, ou se preferir escreva pra gente.

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 7:30h as 17:30h.

Fique tranquilo, somos contra Spam!


Opinião

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


Projetos

0

Classificação 5 / 1 votos

Deixe seu voto para nós


WhatsApp

Tags

Atendimento

19 3848-9310
19 99277-7093

Encontre-nos

©Cielo - Copyrights

Todos os direitos reservados ©2024